Diversos cheques e oito habilitações falsas foram apreendidos, além de R$ 11,2 mil.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (06), três homens suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina, no quilômetro 533 da BR-163, em Jaraguari.
De acordo com informações da PRF, os agentes abordaram um Ford Focus que possuía placas de Uberlândia (MG). O motorista, de 53 anos, era acompanhado por outros dois homens de 32 e 23 anos. Durante a abordagem, os policiais notaram o nervosismo dos envolvidos recebendo três versões diferentes acerca dos motivos da viagem. A equipe solicitou que o veículo os acompanhasse até a Unidade Operacional de Jaraguari. Durante o trajeto, o passageiro tentou se desfazer de um objeto, o lançando pela janela do carro.
A equipe recuperou uma pasta, envolvida em panos, contendo diversos cheques, requisições para desconto de cheques, oito CNHs falsas, sendo quatro com fotos de um dos passageiros e mais quatro com fotos de outro. Com os ocupantes do automóvel, foi encontrada a quantia de R$ 11.200. Também foi descoberto que todos possuíam passagem pela polícia.
Perguntado sobre o material, o motorista admitiu que foi até Campo Grande para aplicar golpes de saque com cheques, utilizando documentos falsos, porém não conseguiram realizar os golpes. Disse também que a quantia de dinheiro encontrada foi trazida de Minas Gerais.
A ocorrência foi encaminhada ao Garras na Polícia Civil em Campo Grande.
Fonte: Idest.com