Azambuja é bom nome, mas PSDB prefere consenso entre Rose e Beto

148
Banner Câmara de Camapuã

Integrantes do PSDB criaram comissão para avaliar e debater os rumos do partido e durante reunião que ocorreu na noite da última terça-feira (12), os integrantes defenderam que nome do governador do Estado, Reinaldo Azambuja para presidir a sigla é boa opção, mas que preferem consenso entre os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto.

De acordo com o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, os encontros ocorrerão semanalmente e o maior objetivo do grupo é de organizar os diretórios municipais.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de o governador ser o presidente da sigla estadual, Caravina adiantou que o grupo não defende essa possibilidade. “É melhor que haja consenso, é muito ruim partido dividido, em 2017 houve consenso”, lembrou ele.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende também estava na reunião que ocorreu na noite da última terça-feira (12), e declarou que o encontro serviu para fortalecer ações do partido, mas que não foi discutido sobre nomes para presidir a sigla.

Os deputados Rinaldo Modesto e Felipe Orro e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa também participaram da reunião. Modesto disse que durante o encontro foi feito raio x de todos os municípios e os pretensos novos integrantes.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio do Estado

Redondus