Camapuã: Homem é preso pela Polícia Militar após esfaquear mulher em bar

338
Banner Câmara de Camapuã

Um homem de 43 anos foi preso por tentativa de homicídio, após esfaquear uma mulher de 27 anos, por volta das 17 horas desta segunda-feira (04), no bar “Buraco de Sapo”, em Camapuã.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital local, informando sobre a entrada de uma mulher vítima de esfaqueamento. A mulher relatou aos policiais que o autor a cercou próximo ao banheiro externo do bar, já com a faca em mãos, e após a primeira facada (em seu torso) empurrou-o, mas o mesmo lhe desferiu uma segunda facada, que produziu um segundo corte em suas costas.

A mulher conseguiu correr e fugir do agressor. Ela relatou não saber o motivo pelo qual foi agredida, dizendo apenas que conhece o autor de vista, pois o mesmo já teria frequentado o bar anteriormente.

Após colher informações com a vítima, os policiais militares iniciaram rondas, sendo informados que populares haviam imobilizado um homem, que seria autor das facadas, na região central da cidade. Três homens, entre eles o esposo da vítima estavam segurando o suspeito até a chegada dos policiais.

O suspeito confirmou ser o autor das facadas na vítima, dizendo que a mesma tinha lhe subtraído aproximadamente R$ 500. Questionado sobre a faca usada no crime, o autor disse que um homem a havia tomado, não sabendo dizer onde o mesmo estava. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima, que apresentava um corte logo acima do seio esquerdo e um corte pequeno nas costas, permaneceu internada no Hospital local, sem previsão de alta medica, porém, seu estado de saúde é estável, segundo informações da polícia.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Idest.com

Redondus