A Polícia Civil de Camapuã investiga o furto de R$ 7.300 de um vendedor de panelas autônomo ocorrido na noite desta segunda-feira (11), na Vila Industrial em Camapuã. O crime ocorreu no momento em que a vítima saiu para buscar a esposa. Duas mulheres ainda não identificadas são suspeitas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que o dinheiro estava sobre o guarda-roupa e que por volta das 20h15 saiu de casa para buscar a esposa que trabalha em um posto de combustíveis da cidade. Eles residem em um imóvel na Rua Minas Gerais.
Pela manhã de ontém, ao ir pegar o dinheiro, percebeu que a quantia havia desaparecido e procurou a polícia. Ele disse que quando saiu ontem à noite, deixou a casa sozinha e que nenhuma outra pessoa esteve no local até onde ele tinha conhecimento.
No entanto, após descoberta do furto, testemunhas informaram que ontem, logo depois que ele saiu, duas mulheres foram vistas batendo palmas na frente da residência, entrando e saindo rapidamente do local. Uma delas era baixa e gorda e a outra alta e magra. O dinheiro era proveniente da venda dos produtos. O caso é investigado.
Fonte: MS Todo Dia