Camapuã: Incompetência de “Super Secretário” leva veículo da prefeitura a circular por quase 30 dias sem placas

910
Banner Câmara de Camapuã

A incompetência está instalada na Prefeitura Municipal de Camapuã, já é sabido por todos cidadães camapuanenses que o senhor Prefeito, Delano de Oliveira Huber (PSDB), não tem competência, não tem conhecimento e muito menos planejamento para administrar o Município.

A população estava esperando que Delano Huber iria nomear secretários que tivesse conhecimento de administração pública, mas isso o Prefeito esqueceu no Palanque da campanha eleitoral de 2016.
O alcaide preferiu nomear boa parte do seu secretariado moradores de outros Municípios. Hoje a população é obrigada a conviver com um Secretário Municipal de administração, finanças e Planejamento que não tem traquejo para desempenhar a função com competência e transparência.

Prova disso é o veículo que a municipalidade adquiriu e entregou para o setor  de arrecadação, para uso dos agentes fiscais de tributos, entregue a quase 30 dias até hoje o veiculo circula pelas ruas da cidade sem o devido emplacamento.
E a Lei fala o seguinte: São só 15 dias, contando a partir da data do carimbo de saída na nota fiscal do veículo. Mas há limitações: a resolução 269 do CONTRAN prevê que o carro pode circular apenas do pátio da fábrica ou da concessionária até o órgão de trânsito do município de destino.
“Portanto, não é possível circular à noite ou nos fins de semana, períodos nos quais os órgãos de trânsito não funcionam”.
Com mais esta ação de desleixo administrativo do Secretário de Administração, Finanças e Planejamento do Município, senhor Teóphilo Neto, mostra o quanto o mesmo não tem competência para liderar uma Secretária de tal grandeza! Mas não devemos culpar o “Super” secretário, ele esta certo, o mais incompetente é o Prefeito do Município que o nomeou para tal cargo.

 

 

 

 

 

Fonte: Tendência do Estado

Redondus