O vereador de Camapuã, Hugo José Bonfim (DEM), entra neste ano de 2019 no terceiro ano como vereador do Município. Chegou ao legislativo camapuanense com fama de ser um politico independente politicamente, mas neste período de mandato não é o que vem desenhando na prática. Nos dias de hoje todas as pessoas que acompanha os trabalhos dos vereadores de Camapuã já sabem de cor o discurso do vereador, porque é o mesmo deste do primeiro dia de seu mandato. Sempre usa a tribuna daquela Casa de Leis com demagogia e ilusões.
Demagogia: é um termo de origem grega que significa “arte ou poder de conduzir o povo”. É uma forma de atuação política na qual existe um claro interesse em manipular ou agradar a massa popular, incluindo promessas que muito provavelmente não serão realizadas, visando apenas à conquista do poder político. “O verdadeiro faz de conta”, dizia um popular que esteve presente no plenário da Câmara Municipal na sessão de ontem dia 12/03/2019.
Para a população ter uma noção clara das ações de demagogia do vereador, em seu primeiro discurso no legislativo o nobre vereador disse; “não sou vereador de fazer indicações, o Prefeito Municipal juntamente com sua equipe tem o dever de saber as necessidades do Município”, destacou Hugo.
Em outra oportunidade, na época o Prefeito Delano Huber (PSDB) enfrentava uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara Municipal do Município, no dia da votação do possível afastamento do Prefeito Delano, o nobre vereador Hugo José Bomfim (DEM), usou a tribuna e disse o seguinte: “não vou votar favorável ao afastamento do Prefeito Delano Huber, porque a justiça vai voltar ele ao cargo”, pontou Hugo.
Então o que ele faz lá no legislativo do Município? É visto que a população do Município de Camapuã não aguenta mais este tipo de demagogia.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal na terça-feira (12), o nobre vereador Hugo Bomfim, pela primeira vez falou uma coisa certa! “Nas próximas eleições, a população do Município vai votar contra os desmandos políticos”, e concertesa o termo servirá para ele próprio, já que o mesmo tem grande chance de ser um dos que irão ser reprovados pelas suas atitudes politicas.
É notório que o mentor politico de Hugo José Bonfim, não conseguiu musculatura politica para aglutinar a sua reeleição para a presidência do Legislativo do Município por mais dois anos, e assim jogando Hugo em um abismo politico. Quem viver veras!
Fonte: Tendência do Estado