Se apresentou no final da manhã desta segunda-feira, na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Reinaldo Felisbino de Souza, suspeito de espancar e asfixiar até a morte a mulher dele, Neuricleia Martins da Silva, em Chapadão do Sul. Ciente de que estava sendo procurado e que o cerco policial estava fechado, o homem achou melhor se entregar acompanhado do advogado.
Conforme noticiado, o feminicídio ocorreu na casa da vítima, localizada na Rua Rouxinol, no bairro Esplanada. Neuricleia foi encontrada caída na sala, com ferimentos na cabeça, escoriações pelo corpo e marcas no pescoço. Testemunhas alegaram terem ouvido os gritos de socorro da mulher e logo em seguida perceberam a fuga do agressor.
Familiares disseram que o homem era violento e que sempre o casal discutia, motivo pelo qual pediam com frequência para que ela se separasse, mas ela se recusava. No local, a perícia técnica constatou que Felisbino usou objeto como cinto ou corda para asfixiar a vítima. Ele já havia sido preso duas vezes e no último caso, ficou na cadeia por 20 dias.
FONTE: MS TODO DIA