Um mototaxista de 38 anos, foi roubado por um indivíduo ainda desconhecido na noite da terça-feira (23), após ser chamado para realizar uma corrida entre o bairro Senhor Divino e o distrito de Silviolândia, em Coxim.
As informações são de que o mototaxista abordou a viatura da Polícia Militar que realizava rondas na rodovia MS-223, entre Coxim e Silviolândia, informando sobre o crime. Ele contou que recebeu uma ligação para fazer a corrida e foi até a rua Beladona onde havia um grupo de jovens sentados nas cadeiras em frente a uma residência, o autor o aguardava em pé no local e assim que a vítima estacionou o veículo, ele subiu na garupa.
O suspeito pediu para levá-lo até o frigorífico que fica um pouco a frente de Silviolândia, após o Córrego da Onça, quando chegaram em frente ao frigorífico, o autor pediu para levá-lo um pouco mais a frente, a vítima concluiu que havia algo de errado e negou prosseguir, neste momento o suspeito pegou uma faca e colocou em seu pescoço, depois disso, pediu para que ele descesse da motocicleta e entregasse a carteira que continha R$130,00, o celular, dois capacetes e uma pochete onde estavam as chaves e um controle de portão eletrônico.
O autor pediu para que a vítima se afastasse e disse que iria deixar a motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, próximo a uma conveniência o bairro Vila Bela, em seguida retornou a Coxim.
Os policiais militares realizaram rondas na tentativa de localizar o autor, mas sem êxito, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Fonte: Coxim Agora