Um homem de 26 anos que trabalhava como catador de recicláveis no lixão de Camapuã-MS, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (07) por funcionário da prefeitura que é responsável pela organização do espaço.
Segundo consta na ocorrência, o homem estava trabalhando no lixão durante todo o dia, a descoberta de sua morte só veio no momento em que o funcionário público foi chamá-lo para ir embora, quando o encontrou caído, em primeiro momento o servidor até pensou que o homem estivesse dormindo, mas após tentar desperta-lo percebeu que era algo mais grave e imediatamente acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência). Quando os socorristas chegaram ao local detectaram que o homem já estava sem vida.
Diante dos fatos os presentes acionaram a Policia Civil e o corpo do catador foi removido do local por uma empresa funerária. O boletim de ocorrência narra que o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame Necropsia, buscando assim a real causa da morte.
Fonte: horanewsms.com.br