Lama e atraso: o perrengue de quem foi ao show de Luan Santana em Jaraguari

386
Projeto Campanha Março Lilás

Muita lama e duas horas de atraso. Esse foram os únicos problemas encontrados pelos fãs que foram ao espaço ao lado do Estádio Tamborzão, na noite de quarta-feira (1), para ver a volta de Luan Santana a Jaraguari após dez anos.

O cantor de 27 anos subiu ao palco às 21h, duas horas além do previsto, justamente por problemas na montagem do mesmo por conta da chuva. Constante durante todo o feriado, ela chegou a ameaçar a realização do espetáculo, mas o prefeito Edson Rodrigues Nogueira (PSDB) ratificou a realização no fim da tarde.

Com o lamaçal do espaço destinado ao show, restou aos fãs improvisarem para não estragarem seus calçados: alguns cobriram-se com sacolas plásticas e outros foram de bota de borracha mesmo. Mas uma parcela significativa preferiu curtir de qualquer maneira, sem se importar com o barro.

Segundo a Polícia Militar, não houveram ocorrências de destaque registradas, assim como atendimentos realizados pelos Bombeiros. O público presente estimado foi de 7 mil pessoas.

Durante o show, foi mencionado que participantes de clubes de Corumbá, Dourados e outras cidades de Mato Grosso do Sul, além de Bauru (SP), estavam prestigiando o evento. Luan Santana encerrou o show cantando ao lado de familiares e amigos da cidade o clássico sertanejo “Chico Mineiro”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio do Estado

Redondus