A Sociedade de Proteção aos Idosos de Camapuã (Asilo), está passando por um momento difícil. A entidade divulgou através de rede social e faixa na frente da sede, que está necessitando de suprimentos para manter o bem estar dos idosos que lá residem.
Foto: divulgação
O asilo hoje cuida de 20 idosos, são 5 refeições por dia, as doações e o repasse do poder público não são suficientes para atender a necessidade de todos. A entidade está necessitando de alimentos não perecíveis, leite e principalmente fraldas geriátricas.
A campanha ‘ajude o asilo’, nas redes sociais, vem mobilizando os internautas, a solidariedade do povo camapuanense é incrível. Empresários, funcionários e população em geral, entraram na campanha e estão fazendo doações.
Funcionários do Auto Posto Tapajós, Shell Select e Boticário, tiveram a iniciativa de ajudar e chamaram seus patrões para participar, eles doaram 100 pacotes de fraldas. Questionados do porquê da divulgação do ato, disseram que é para incentivar outras pessoas a fazer o mesmo.
Funcionários do Posto Tapajós, Shell Select e Boticário – foto: rede social
Entre os doadores até a data desta matéria estão, os formandos de Administração Pública da UEMS 2018, que doaram 78 pacotes de fraldas, Conveniência do Kajá que doou vários alimentos, professores, funcionários do mercado Passos Super Box, comércio em geral e também pessoas que não quiseram se identificar.
O Colégio Monteiro Lobato, montou um ponto de apoio na escola para arrecadar suprimentos, todas as doações serão encaminhadas ao asilo.
Quem quiser ajudar é só comparecer na sede da entidade, que fica na rua João da Motta, 224, Vila Diamantina.
Fonte: InfocoMS