Criminosos do PCC são presos ao tentar assaltar pecuarista em MS

210
Banner Câmara de Camapuã

Após receber informações anônimas, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) prenderam três membros da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) que planejavam assaltar um pecuarista em Campo Grande. 

Segundo informações da Derf, os criminosos estavam e preparando para assaltar o fazendo que estaria fazendo transporte de gado em uma estrada vicinal que fica atrás do aeroporto Internacional de Campo Grande. O mandante do crime seria um bandido conhecido como ‘Anjo da Noite’ que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). 

Na ação da polícia foram presos  Milton Pereira Fonseca, Rafael Simplicio Barros, de 25 anos, e Wagner Faustino de Souza, que já havia cumprido pena de 11 anos por tráfico de drogas. 

O pedreiro contou que dias antes da tentativa de roubo ao fazendeiro, teria recebido uma ligação por WhatsApp de Claudomiro Rodrigues, o ‘Anjo da Noite’, oferecendo R$ 50 reais para que ele fosse até a entrada da fazenda e passasse as coordenadas para o grupo no WhatsApp. 

Depois disso, no dia 22 Milton recebeu novamente a ligação do detento que ofereceu R$ 50 mil para que ele levasse os outros dois homens, na manhã seguinte a entrada da fazenda para consumarem o assalto ao fazendeiro. 

No carro do grupo, um Fiat Strada, os policiais encontraram revólver, celular e toucas pretas. Eles foram presos e passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (24), onde deve ser determinado ou não pela prisão preventiva do trio.

 

 

 

 

Fonte: Idest

Redondus