Policiais militares da Força Tática interromperam na madrugada desta quarta-feira (3) um “tribunal do crime” na Capital, liberta jovem de cárcere privado e efetua a prisão de integrante de facção criminosa por vários crimes.
A ocorrência teve inicio através de uma denuncia anônima de que um jovem estava sendo mantido em cárcere privado em uma residência no Jardim Tijuca, na região sul. Chegando ao local para verificar os fatos, os PMs confirmaram que a vitima estava sendo mantida em cárcere e seria submetido ao “julgamento” de uma facção criminosa.
A vítima informou aos militares que é integrante de uma facção criminosa e que nesta tarde outro membro foi buscá-lo em sua residência e o acompanhou para uma casa no Jardim Tijuca. Assim que chegou a vitima foi informada que seria mantida em cárcere até que um terceiro membro chegasse para aplicar a penalidade estipulada pela facção devido a uma dívida.
Na residência também foram encontradas 7 (sete) porções de substancia análoga à cocaína, totalizando 3,05g, 1 (uma) munição de calibre .357, 2 (duas) munições de calibre .22, dinheiro estrangeiro e apetrechos para manuseio e pesagem de droga. Diante dos fatos os policiais militares efetuarão a prisão do proprietário da residência, que não quis se pronunciar, e o encaminharam para a delegacia pelo cárcere privado, posso ilegal de munições e tráfico de drogas.
Fonte: Correio do Estado