Antônio de Paula Santos, 48 anos, operário, ficou parcialmente soterrado na manhã de sexta-feira (16), após o desabamento de um barranco de 2 metros em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, o homem estaria dentro da vala de 2,8 metros de profundidade, quando um buraco abriu e ele caiu. Em seguida o barranco desabou, deixando a vítima soterrada até a altura do peito.
O homem é residente em Campo Grande, e estaria há 30 dias em Nova Alvorada do Sul para trabalhar pela empreiteira responsável pela obra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que no momento do socorro Antônio se queixou de fortes dores no peito e dificuldades para respirar. A suspeita seria de contusão no tórax.
No local está sendo realizada uma obra de drenagem para captação da água da chuva e a vítima estaria instalando manilhas no momento do acidente.
Segundo o site Alvorada Informa, área foi isolada e o homem encaminhado para o hospital da cidade e, apensar das dores abdominais, o quadro de saúde é estável.
fonte: midiamax