Camapuã: Homem esfaqueado por colega na Praça central era foragido da justiça

1799
Banner Câmara de Camapuã

Na manhã de sexta-feira (2) discussão entre dois homens terminou com um esfaqueado em Camapuã. Fabio Lopes da Silva de 27 anos foi preso em flagrante por esfaquear José Roberto da Silva de 36 anos, vulgo “Pirata” que estava foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, a policia Civil foi acionada para ir até o local onde dois homens teriam se desentendido e um sido esfaqueado. Testemunhas contaram que viram Fabio e José discutindo e o autor do crime foi localizado com a ajuda de populares em uma conveniência nas proximidades.

Momento em que Policiais Civis prendiam o Fabio. Foto: Hora News MS

Fabio contou aos policiais que levou um tapa no rosto e por isso esfaqueou “Pirata”. A Vitima foi socorrida e levado ao hospital, mas devido a gravidade da dos ferimentos foi encaminhado em vaga zero para a Santa casa de Campo Grande. Durante o registro da ocorrência policias constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada, Fabio foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Camapuã onde permanece preso. Já “Pirata” deve ser encaminhado ao sistema prisional após receber alta médica da Santa Casa.

SAMU socorrendo “Pirata”. Foto: Hora News MS

 

 

 

 

 

 

horanewsms/midiamax

Redondus