A. S. S. O, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil após furtar objetos e produtos para narguilé, em Camapuã.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito ficou sabendo que um homem estaria abrindo uma Tabacaria no Centro de Camapuã, diante da descoberta, o jovem entrou em contato com o futuro comerciante oferecendo serviços de reforma no espaço onde será as instalações do comércio.
Após ter o serviço negado, o jovem entrou novamente em contato com o homem na quarta-feira (07) dizendo que queria comprar um equipamento de narguilé. Como a mercadoria da futura Tabacaria estava em sua casa, o homem disse para o jovem ir até a residência escolher os produtos que tinha interesse em adquirir.
Na oportunidade o jovem não comprou nada e disse que no momento estava sem dinheiro, deixando o local em seguida. Instantes depois o dono da mercadoria deixou a residência e foi trabalhar, quando retornou a casa anoite, o homem percebeu a falta de diversos produtos para narguilé que estavam em um cômodo da casa, sendo estes, os mesmos que havia mostrado ao jovem.
Desconfiado, o homem ligou para o jovem perguntando se ele havia voltado a casa e se teria pego os objetos. Imediatamente o jovem negou a autoria, mas disse que poderia pagar o prejuízo ao mesmo.
Diante dos fatos, na manhã desta quinta-feira (08) a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil para registar o ocorrido. Em posse das informações, investigadores saíram em diligências e localizaram o jovem suspeito. Durante entrevista rápida aos policiais, o meliante assumiu a autoria do furto e afirmou ter praticado o crime na companhia de um menor de 15 anos.
Com o furto elucidado, o Jovem foi preso em flagrante e os produtos subtraídos foram devolvidos ao dono.
Da redação