A Polícia Civil elucidou o furto de roçadeiras e soprador que foram levados do escritório de empresa na madrugada de sexta-feira (26/07), em Camapuã.
Na data do furto, investigadores encontraram 6 roçadeiras em um terreno ao lado do escritório e também recuperaram o Soprador. No total haviam sido furtados 15 roçadeiras e 1 soprador.
Momento que a Policia recuperou as roçadeiras no esconderijo. Foto: Divulgação PC
A elucidação do crime só foi possível graças ao excelente trabalho do setor de inteligência da Polícia. Durante as diligências os investigadores descobriram que o autor do furto foi preso por tráfico de drogas 4 adias após a data do furto.
Trata-se do vendedor de salgados, L. L. L.S, de 32 anos, mais conhecido como “Monstro”, preso em flagrante por policiais civis enquanto vendia drogas em sua casa no dia (30/07), em Camapuã.
Como já estava preso, “Monstro” foi ouvido pelo Delegado Dr° Leonardo Antunes Ballerini Fernandes e confessou sua autoria do furto. Após confessar o crime, o autor revelou a Polícia o local onde as roçadeiras que faltavam estavam escondidas.
Diante dos fatos “Monstro” foi autuado pelo crime de furto qualificado com rompimento de obstáculo e os objetos furtados foram devolvidos a empresa proprietária.
Roçadeiras devolvidas a empresa. Foto: Divulgação PC
Da Redação
Da redação