Camapuã: Policia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio na Praça Central

3470
Banner Câmara de Camapuã

Uma briga entre colegas terminou em grave esfaqueamento na manhã desta sexta-feira (02) na praça Ernesto Solon Borges, no centro de Camapuã. O crime aconteceu após um desentendimento entre Jose Roberto Gonçalves da Silva, de 39 anos, conhecido por “Pirata” e Fabio Lopes da Silva, de 27 anos, ambos trabalham em carvoaria e estavam ingerindo bebida alcoólica no local.

Segundo testemunhas, Pirata deu um tapa no rosto de Lopes que estava com uma faca de serra e desferiu um golpe no abdome do colega no mesmo instante. Em seguida, o autor fugiu do local, deu a volta na quadra e parou em uma conveniência na tentativa de se esconder. A polícia foi acionada e Lopes que havia sido seguido por populares foi preso em flagrante por tentativa de Homicídio. Aos policiais ele confessou o crime imediatamente e disse em tom de deboche, ” meti mesmo a faca naquele pilantra, ele acha que é dono do mundo, esfaqueei ele para matar mesmo, para nunca mais ele bater na cara de homem.” Concluiu Lopes ao ser algemado e colocado na viatura policial.  Em seguida o autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde permanece preso a disposição da justiça.

Momento em que o SAMU socorria a vitima. Foto: Hora News MS

A arma branca ficou presa no corpo de Pirata que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo encaminhado imediatamente para o hospital de Camapuã.  Devido a gravidade dos ferimentos, o esfaqueado precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.  

Segundo a assessoria da Santa Casa, no inicio da noite desta sexta-feira (02) Pirata foi submetido ao procedimento de retirada da parte da faca que havia ficado preso em seu corpo e também passou por cirurgia nos órgãos atingidos pela lamina da faca. Ao portal Hora News MS, a assessoria do maior Hospital de Mato Grosso do Sul confirmou que o estado de saúde de Pirata é estável mesmo ele tendo perdido muito sangue. Pirata seguira internado tomando soro e se recuperando dos ferimentos, sem previsão de alta hospitalar. 

 

 

 

 

 

 

Hora News MS com MS Todo Dia

Redondus