“Só saio daqui morto”, diz homem enquanto mantém filhos reféns em Camapuã

2624
Banner Câmara de Camapuã

Homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi preso após fazer os filhos de 10 e 15 anos reféns. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (27), na Rua Bonfim, região central de Camapuã-MS.

Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 46 anos denunciou o esposo por manter em cárcere privado os dois filhos. Com duas facas em mãos e um revólver, o autor ameaçava matar as vítimas e na sequência cometer suicídio. 

A equipe policial, então, cercou o local e tentou o primeiro contato mandando que o autor soltasse os filhos e se entregasse, porém ele respondeu que só sairia morto da casa. Ao aproximar da janela, os policiais observaram o autor revirando gavetas do guarda-roupa possivelmente para localizar a arma de fogo, momento em que o homem se levantou com duas facas nas mãos indo em direção ao quarto dos filhos. 

Foi quando os policiais dispararam tiros de bala de borracha para imobilizá-lo. Situação que possibilitou a entrada da equipe na residência para conter o autor e libertar as vítimas. O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e duas facas foram apreendidos. 

A mulher que acionou a polícia disse que vive com autor há 15 anos, que são corriqueiras as agressões e ameaças e que vai pedir medidas protetivas por temer pela sua vida e dos filhos. O autor foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Camapuã onde permanece a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

 

Fonte: CG News

Redondus