Camapuã: Após 2019 sem reajuste salarial, Prefeito encaminha projeto mirabolante a Câmara

1139
Projeto Campanha Março Lilás

Quando o assunto é a Prefeitura de Camapuã, tudo pode-se esperar, principalmente com os acontecimentos desastrosos que vem ocorrendo nos últimos anos. Com uma gestão desgovernada e sem perspectiva de melhora, o prefeito municipal Delano Huber (PSDB), pode terminar seu mandato como o pior prefeito da história do município, na avaliação da população.

A mais nova patacoada do prefeito após não conceder reajuste de salario ao funcionalismo municipal em 2019, é o encaminhamento de um projeto de lei mirabolante para a Câmara Municipal onde apresenta uma proposta de 12% de reajuste salarial aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do município. 

O reajuste é de grande valia e merecido para os servidores mesmo que muito atrasado! O fato que não da para entender o mais novo ato do alcaide é que irregularmente a tempos o Secretário de Finanças Teophilo Neto suspendeu o pagamento do 1/3 de férias sem decreto, o que é contra a lei. Internamente o Secretário teria alegado aos demais colegas das demais secretarias que a suspensão do pagamento seria para o equilíbrio das contas públicas.

Agora analisem, se a prefeitura não esta conseguindo pagar nem o 1/3 de férias obrigatório aos servidores, como irá conseguir cumprir o reajuste de 12% proposto pelo prefeito municipal Delano Huber??? 

 Será que o prefeito estaria tentando o impossível para viabilizar sua reeleição???

 

 

Olhos abertos, esse angu ta cheirando mal !!!

 

 

 

 

 

Da Redação

Redondus