Acostumado há agir sempre na contramão do que a população gostaria ou necessita, o prefeito de Camapuã Delano Huber (PSDB) através do DECRETO P/Nº 029/2020, nomeou mais um advogado na prefeitura nesta segunda-feira (30). Em plena crise do Coronavírus assolando o Brasil e o Mundo, maioria do comércio fechado, município se arrebentando economicamente, famílias de estudantes com aulas suspensas necessitando de uma cesta básica para se alimentar, e mesmo assim o chefe do executivo continua realizando suas patacoadas fechando assim o mês de março com chave de ouro.
Assessorado pelos seus Secretários: Teophilo Neto (Administração e Finanças) e Wilson Lima (Assuntos Jurídicos), o prefeito Delano Huber deixara na prefeitura de Camapuã um verdadeiro exercito jurídico para seu sucessor.
Segundo servidores da própria prefeitura, não tem salas suficientes para alocar tantos advogados no paço municipal, porém o prefeito já nomeou em concurso mais de cinco procuradores desde o inicio de seu mandato.
A publicação com a nomeação de mais um procurador jurídico na prefeitura de Camapuã saiu na edição de hoje valendo retroativo a data do dia 30/03 no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).
Confira abaixo a publicação na integra;
Enquanto falam-se que falta recursos para melhor equipar o único hospital do município, sobra milhões que são gastos todos os meses em posto de combustíveis, gerando até uma certa dúvida por parte da população quanto aos milhares de litros de gasolina e diesel que supostamente são gastos, porém pagos!
Da Redação