A Prefeitura Municipal de Camapuã decretou nesta quarta-feira (18) a paralisação por 15 dias das atividades em todas as escolas municipais e também nos centros de educação infantil a partir da próxima segunda-feira (23).
Tal medida foi anunciada após a grande repercussão e expansão do novo coronavírus, doença essa que vem atingindo em grandes proporções pessoas em todo o Brasil.
Devido a grande aglomeração de crianças nas escolas e creches, a suspensão das atividades em tais locais é muito importante, pois sem as aglomerações evita-se a proliferação do vírus.
Veja abaixo a Nota Oficial divulgada pela Prefeitura de Camapuã em suas redes sociais;
Nota oficial sobre a suspensão das aulas no município.
Ficam suspensas a apartir de 23/03 as aulas presenciais nas escolas municipais, centros de educação infantil (Maria Rufina e Iraídes), além do polo da UAB.
Orienta-se as unidades de ensino a organizarem atividades programadas para serem executadas por alunos em regime domiciliar.
Todas as atividades nas unidades vinculadas a Secretaria Municipal de Educação, tais como: Banda Municipal, Biblioteca Municipal, Sala de Recursos, Cantina Central, Parque Poli Esportivo, Ginásio de Esportes, Estádio Carecão, Campos de Futebol e Transporte Escolar, ficam suspensas de 23/03 à 06/04.
Da Redação