Prefeitura de Camapuã gastará mais de 175 mil em locação de impressoras

    907
    Banner Câmara de Camapuã

    A prefeitura de Camapuã firmou um contrato milionário com a empresa JJ IMPRESSORAS EIRELI – EPP para locação de impressoras multifuncionais em atendimento ás secretarias. O valor do cujo contrato é de R$ 175.999,92 (cento e setenta e cinco mil, novecentos e noventa e nove reais, e noventa e dois centavos).

    O montante daria para a municipalidade comprar mais de 50 impressoras para o seu quadro de patrimônio, o que seria muito mais vantajoso pois após o prazo de vigência do contrato como fez com a empresa os bens continuariam sendo da prefeitura.

    A licitação que resultou o contrato foi através do Pregão Presencial nº 007/2020, originada pelo Processo Administrativo nº 006/2020.  O prazo de vigência contratual será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado nos termos da Legislação Vigente. Data da assinatura: Camapuã, 27 de março de 2020 Assinam: Delano de Oliveira Huber/Teophilo P. S. Neto/JJ IMPRESSORAS EIRELI – EPP.

    Diferente de outras prefeituras que compram os equipamentos e contratam apenas a manutenção e a troca de toners, em Camapuã, o prefeito Delano Huber e o Secretário de Administração, Teophilo Neto, tem feito tudo ao contrário do que realmente a prefeitura precisa. Virou motivo de piada e gozação com a cara da população a quantidade de contratos sem necessidade que a dupla Delano e Teophilo tens executado no município.

    Para se ter uma ideia do quanto a “farra” com o dinheiro público e o desmando é grande no Paço Municipal, que somente em 2019 a prefeitura de Camapuã gastou mais de R$ 500 mil em assessorias, dinheiro este que vai e não trás nada de retorno que beneficie a população.

     

    Para melhor informar a população camapuanense sobre os atos do poder executivo, em breve publicaremos um contrato que é de cair o queixo, e envolve uma empresa amiga de secretário municipal!!!

     

     

     

     

     

    Da Redação

    Redondus