Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas, na manhã deste domingo (17), durante operação policial montada após denúncia anônima indicar o transporte dos entorpecentes. O flagrante aconteceu na rodovia BR-060, em Bandeirantes. Duas pessoas foram presas.
Conforme a Polícia Civil, a droga estava escondida no interior de um caminhão frigorífico, abordado por equipes do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Para o transporte, os tabletes foram armazenados em sacos plásticos, que segundo relataram os dois ocupantes do caminhão, seriam levados para o Estado de Goiás (GO).
Mais ações – A ação conjunta entre as equipes policiais já havia efetuado prisão, recentemente. Traficante, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (15), em Campo Grande, depois de ser flagrado transportando mais de 400 quilos de maconha e skank, conhecido como supermaconha. O suspeito fugiu de abordagem, abandonou automóvel, mas foi preso momentos depois em um matagal às margens da BR-060.
Fonte: Campo Grande News