O delegado de Policia de Costa Rica, Dr. Cleverson, realizou nesta manhã a pericia no local do crime ocorrido na cidade, onde um casal foi assassinado, a facadas enquanto dormia, na madrugada desta quinta-feira 28.
A Mulher assassinada foi identificada com Mary Ramos, 38 anos e o principal suspeito é o seu ex-marido, que segundo familiares já vinham ameaçando ela. Em um contato com uma amiga ela afirmou que estava com medo dele.
Dias atrás, Jair, suspeito de cometer o crime, sequestrou Mary, e depois que a policia foi acionada, a sequestrada foi deixado em um local da zona rural do município.
Jair, usou de chaves da casa para abri-lá na madrugada e cometer os crimes. Apuramos que mesmo estando separado da ex-esposa, Jair tinha em seu poder, as chaves da casa onde morava a ex-esposa.
O delegado explicou que de madrugada, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia. Ele atacou o rapaz, identificado com Gilcione Rodrigues, 33 anos, matando-o com várias facadas nas costas. “A perícia acredita que a vítima estava dormindo com as costas para cima, por isso foi esfaqueada desta forma”, disse Cleverson.
Em seguida, ele golpeou a mulher muitas vezes, principalmente no rosto, e em seguida fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem no local colhendo informações sobre o ocorrido, em como iniciando buscas pelo suposto autor.
“Uma cena chocante, foi ver uma criança de aproximadamente 2 anos, filha de Mary, sentada ao lado do corpo da mãe. Ela estava sentada na poça de sangue. As outras duas crianças estavam dormindo”, concluiu o delegado.
Fonte: ocorreionews/crnews