Jovem é mantida em cárcere após descobrir plano de narcotráfico em Campo Grande

376
Caso foi denunciado por vizinhos do residencial, que ouviram gritos de socorro (Foto/Arquivo: Kisie Ainoã).
Banner Câmara de Camapuã

Uma jovem de 20 anos foi mantida em cárcere pelo namorado, de 22 anos, em Campo Grande, depois de discussão em que ela descobriu conversa dele com um amigo, em que combinavam transação de tráfico de drogas internacional.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado no Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O fato foi descoberto às 2h45, a partir de várias ligações em que relatavam que uma mulher gritava pedindo socorro em apartamento no Condomínio Reinaldo Busanelli, no Jardim Campo Nobre.

No local, a equipe chegou ao apartamento de homem e encontrou a jovem. Ela disse que estava indo com ele para o local e, no caminho, manuseava o celular dele quando viu as mensagens trocadas com o amigo falando sobre tráfico de drogas.

Os dois discutiram e, já no apartamento, ele a forçou a entrar, dizendo que ela só sairia o dia seguinte. A jovem foi trancada no quarto. Da janela, conseguiu fazer contato com a vizinha e pediu socorro.

Por conta da briga, ela apresentava escoriações e arranhões  nos braços, costas e pulso esquerdo. Ele, lesões no pescoço, rosto, ombro e barriga. O homem foi preso e imobilizado pelos militares.

Na delegacia, foi constatado que a mulher já havia registrado boletim de violência doméstica contra ele, no dia 9 de janeiro deste ano, e garantido medida protetiva. Porém, como reatou o relacionamento, perdeu a eficácia. Agora, pediu novamente a medida de segurança contra ele.

 

 

 

 

Fonte: Campo Grande News

Redondus