Uma equipe da Polícia Civil prendeu I.B.S., de 32 anos, na manhã do último domingo (21), na avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim, poucas horas depois dele atirar contra a casa de sua ex-mulher, que reside no bairro Santa Maria. No momento da prisão, o homem pilotava sua motocicleta, uma Honda CB 300, de cor dourada, tranquilamente pela avenida.
Segundo a polícia, por volta das 5 horas, “I” foi até a residência da ex e atirou. Como se não bastasse, ele também quebrou o vidro da porta da cozinha tentando entrar. A vítima acredita que a intenção de “I”, com quem foi casada por 15 anos, era matá-la. Apavorada, a mulher registrou o caso na Polícia Civil.
Imediatamente a equipe coordenada pelo delegado Fernando Dantas deu início às buscas. Ao ser preso, o acusado confessou os disparos, assim como o dano causado na casa da ex, de quem ele se separou há três meses. “I” também indicou onde estava a arma usada, um revólver de calibre 32.
A arma foi apreendida num quartinho de aluguel, da rua Paraná, mantido pelo acusado. De acordo com a Polícia Civil, o revólver estava na gaveta de uma cômoda, junto com duas munições do mesmo calibre. Na delegacia foi lavrado o flagrante. Em seguida o ex-marido foi levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. Ele vai responder por disparo de arma de fogo, ameaça, dano e violência doméstica.