Camapuã: Com gestão desastrosa prefeito anuncia que não disputará reeleição

778
Banner Câmara de Camapuã

Na manhã desta quarta-feira (01) o prefeito de Camapuã, Delano Huber (PSDB), anunciou por meio de sua rede social Facebook que não disputará a reeleição no município.

Delano Huber venceu as últimas eleições com 55,15% (5.064 votos)  e tomou posse como prefeito de Camapuã no dia 01 de janeiro de 2017. Desde então assumiu a prefeitura com uma equipe despreparada, tanto no lado politico como também no quesito competência.

Com a promessa de mudança, da nova politica e se considerando “a nova força de Camapuã”, lema de sua campanha, a gestão de Delano ficará marcada pelo retrocesso que trouxe para o município. Comparada a um trem desgovernado, a prefeitura de Camapuã sofreu dezenas de trocas de secretários, perdas de investimentos através de emendas parlamentares, sem contar o tal abatedouro municipal que em mais essa administração ficou só no papel.

Como herança de sua passagem pelo executivo de Camapuã, Delano Huber deixará alguns prédios públicos reformados (meia boca), pavimentação asfáltica nos bairros Jardim América e Continuação do Coophavalle (sendo essas obras frutos de gestão passada e apenas sendo executadas agora devido trâmites burocráticos), algumas pontes reformadas e diversas caídas ou interditadas.

Confira abaixo o anuncio de Delano Huber no Facebook;

 

 

 

 

 

Da Redação

Redondus