Camapuã: Estado de saúde das três vitimas de acidente com motos é estável diz Santa Casa

    7506
    Leandro Caique, Raissa Renata e Thiago Rodrigo, as três vitimas do grave acidente. Foto: Reprodução Facebook.
    Banner Câmara de Camapuã

    O estado de saúde de Raissa Renata dos Santos Pereira, 25 anos, Leandro Caique Dias Pio, 19 anos, e Thiago Rodrigo Ferreira Antunes, 30 anos, é considerado estável segundo a Santa Casa de Campo Grande no final da manha desta segunda-feira (20).

    Os três pacientes foram vitimas de um grave acidente entre duas motocicletas ocorrido na tarde de ontem domingo (19) no aeroporto municipal de Camapuã.

    A assessoria da Santa Casa respondeu ao Hora News MS sobre a gravidade dos ferimentos que cada paciente sofreu na colisão. Segundo o maior hospital de MS a paciente Raissa Renata dos Santos Pereira, 25 anos, teve lesão com colar cervical e prancha rígida. Relata trauma moto x moto. A paciente se encontra na área verde do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência. Segue consciente, orientada e estável no momento. A mesma realizou exames laboratoriais e exames de imagem e em seguida foi avaliada e liberada pela especialidade da neurocirurgia. Avaliada pela especialidade da ortopedia, aguarda resultado dos exames para definir conduta se será cirúrgica ou não.

    Já o segundo paciente identificado como Leandro Caique Dias Pio, 19 anos, encaminhado via vaga zero, chegou ao hospital com prancha rígida e colar cervical, vítima de trauma moto x moto. Paciente se encontra na área verde do pronto-socorro internado para a ortopedia. O mesmo segue consciente, orientado e estável no momento. Realizou exames laboratoriais e exames de imagem. Aguarda procedimento cirúrgico pela ortopedia.

    O terceiro paciente Thiago Rodrigo Ferreira Antunes, 30 anos, deu entrada na Santa Casa com prancha rígida e colar cervical, vítima de trauma moto x moto com TCE leve (Traumatismo Craniano Leve), escoriações e trauma em ombro e membro inferior direito. O paciente se encontra na área verde do pronto-socorro consciente, orientado e estável no momento. Realizou exames laboratoriais e exames de imagem. O homem aguarda avaliação das demais especialidades para definir conduta. Foi avaliado e liberado pela equipe da neurocirurgia.

    Estado de destruição que ficou as duas motos que se chocaram no acidente. Foto:Reprodução Facebook 

     

     

     

     

    Da Redação

    Redondus