De Camapuã, universitária morre após carro dirigido pelo namorado embriagado bater em imóvel

1673
Bárbara, de 21 anos, morreu ainda no local do acidente. (Foto: Reprodução das redes sociais)
Banner Câmara de Camapuã

A ex-moradora de Camapuã e estudante de biomedicina Bárbara Wsttany Amorim Moreira, de 21 anos, morreu em acidente na noite de sábado (11), no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

A universitária era passageira do carro dirigido pelo namorado dela, de 24 anos. Ela foi arremessada do veículo, teve esmagamento do crânio e morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o namorado de Bárbara estava embriagado, seguia em alta velocidade e perdeu o controle da direção do carro ao passar por um desnível.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que, já descontrolado, o carro vira à esquerda, bate em um imóvel na esquina, volta para a calçada da rua em que trafegava e capota várias vezes até parar perto de uma árvore e com as rodas para baixo.

O motorista, conforme o boletim de ocorrência, “não teve ferimentos graves”, e foi socorrido para a Santa Casa sob escolta policial.

O rapaz foi autuado em flagrante por conduzir veículo em estado de embriaguez e homicídio. Só poderá ser solto por decisão judicial.

A comoção de tristeza nas redes sociais em Camapuã foi geral, tanto por parte de familiares, como também por ex-colegas de escola e amigos de Bárbara.

Fonte: G1MS/HoraNewsMS

Redondus