Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (05) após torturar a sua namorada de 15 anos por mais de 12 horas em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil entre a noite desta última terça-feira (04) até à tarde de quarta-feira (05) a menina foi agredida com socos e chutes.
Durante a sessão de tortura, o criminoso ainda bateu a cabeça da vítima em um botijão de gás, quebrou o nariz dela cortou e após arrastá-la pelo cabelo, cortou os fios com uma faca. O agressor também filmou a namorada ensanguentada e disse que enviaria o vídeo para seus “irmãos” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O motivo das agressões teria sido ciúmes.
O caso só veio a tona depois que a adolescente conseguiu fugir da residência onde era mantida presa, por volta das 17h e, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.
Diante das informações, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciaram as buscas e prenderam o agressor em flagrante. Ele já tem passagem por violência doméstica por agredir a própria mãe.
Já a adolescente teve diversas escoriações e hematomas pelo corpo e teve o nariz quebrado pelo homem. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Fonte: CG News