Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Camapuã foi acionada via 190, para averiguar um suposto homicídio ocorrido na escola Ernesto Solon Borges.
Segundo consta no BO (boletim de ocorrência), o crime aconteceu por volta das 2h da manhã, conforme uma testemunha, que após o ocorrido, em estado de choque, ligou para seu pai em Campo Grande informando o que houve e com medo de que acontecesse algo consigo.
O pai da testemunha, imediatamente viajou para Camapuã, constatou o ocorrido e informou a Polícia Militar que o autor se encontrava no local aguardando.
Segundo a testemunha, os dois envolvidos se desentenderam e o autor agrediu a vítima com pontapés e um cabo de vassoura, em seguida enforcou a vítima com um fio, depois de cometer o crime, jogou o corpo da vítima numa caçamba de entulhos que fica no fundo da escola e cobriu com terra e lixo.
A escola passa por reforma, a prefeitura municipal contratou uma empresa que trouxe trabalhadores de fora da cidade e que estavam alojados no local.
A polícia Civil foi informada e em seguida a perícia criminal da cidade de Costa Rica, para identificação e liberação do corpo.
O autor foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Infoco MS