Relato em rede social chamou a atenção na tarde de quarta-feira (2). Na publicação, uma mulher de 22 anos, acusa o ex-marido, 29 anos, de ter estuprado a filha do casal, em Camapuã.
A mulher conta que após o fim do relacionamento a menina de 5 anos passou a ficar nos finais de semana com o pai e como aconteceu no dia 1º de agosto, data em que o crime teria acontecido.
Conforme o site Idest, no dia do estupro, o pai levou a menina para a casa já à noite, e quando a mãe foi dar banho e a criança resistiu dizendo que estava com dores nas costas, mas mulher a não encontrou nenhum hematoma.
Na postagem a mulher afirma que a filha em seguida começou a chorar e relatou o que tinha acontecido. “Eu assustada perguntei o que tinha acontecido e ela me disse com poucas palavras chorando o pai colocou o pipi na minha vagina e também atrás”, diz a publicação.
A criança foi levada ao hospital depois encaminhada para Coxim para realizar os exames que comprovaram o estupro. A mãe acionou o Conselho Tutelar e registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
Ainda conforme o Idest, o delegado Leonardo Antunes disse que foram colhidas as provas testemunhais e periciais e há mandado de prisão em aberto sobre o fato.
Fonte: CG News