Camapuã: Mãe faz postagem sobre pai suspeito de estuprar filha de cinco anos e que está foragido

1876
Banner Câmara de Camapuã

Uma mãe fez uma postagem no Facebook, a respeito do ex-marido, suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos em Camapuã. Segundo a mãe, a criança foi estuprada no dia 01 agosto de 2020. A reportagem não irá publicar a foto do suspeito que está foragido, para não identificar a menina, tal como consta no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), para não expor a criança. Leia a postagem abaixo:

Peço a todos que compartilhe essa publicação.!!

Através dessa rede social, venho comunicar e compartilhar o momento de dor que estou passando. Ajuntei todas as forças que tenho para escrever essa publicação, com os olhos cheios de lágrimas…
No dia 01 de Agosto, O PAI da MINHA FILHA de 5 anos veio até a minha residência, para pegar ela para passar o final de semana com ele e com avó paterna.. Quando ela retornou para casa no domingo à noite, perguntei para ela se ela já tinha tomado banho E ela me disse que não, na hora que eu fui tirar a roupa dela ela não aceitou. Começou a chorar, e eu assustada perguntei o que tinha acontecido e ela me disse com poucas palavras chorando ” O PAI COLOCOU O PIPI NA MINHA VAGINA ” 😭 ” E TAMBÉM ATRÁS ”
Naquele momento eu levei um choque, como se o mundo tivesse parado naquele momento.. imediatamente levei ela para o hospital. E eles acionou o conselho tutelar, ela então relatou o que o pai dela tinha feito com ela.. fomos para delegacia registrar o B.O De lá eles encaminharam nós para cidade de Coxim, fazer a perícia.. no laudo foi comprovado O ESTRUPO.. 😭😭
Ela já foi ouvida pelo juiz.. O Juiz já concedeu o mandato de prisão..
O verme está foragido..
E já fez um mês e nada resolvido.. por favor compartilhem para ajudar colocar esse monstro na cadeia e pagar pelo que fez..

Segunda a mãe da criança em áudio que circulou em grupos de whatsApp, o juiz já teria decretado a prisão do pai  pelo crime e que o mesmo ainda se encontra foragido da justiça. 

 

 

 

 

Fonte: Midia Max

Redondus