O prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber (PSDB) reafirmou esta semana sua desistência da corrida para reeleição no município. O fato não seria novidade para a classe política e militantes da região. No entanto, a disputa segue movimentada com, pelo menos, quatro pré-candidatos.
A desistência fez com que surgisse uma indefinição sobre a posição dos tucanos na disputa. “Quero deixar clara sua autonomia para decisão de alianças confirmando meu afastamento das decisões políticas deste pleito”, afirmou Huber nea terça-feira (1º), em uma postagem em seu Facebook.
De acordo com o site Tendência do Estado, quatro pré-candidatos mantem suas pré-candidaturas, que são eles: Luiz Tortuga (Gonzaga) PP, Manoel Nery (DEM), Márcia Ávila (PSD) e Marco Aurélio (PODEMOS), mas nos bastidores da politica municipal corre sinais de que mais pré-candidatos vão ficar pelo caminho, por falta de apoio eleitoral, tanto a nível estadual quanto apoio popular dentro do Município.
A indefinição maior continua sendo a escolha dos vices, ambos os pré-candidatos ainda não definiram nomes para compor suas majoritárias.
Fonte: Tendência do Estado