Acidente grave com três veículos interditou avenida e deixou seis feridos em Campo Grande

794
Projeto Campanha Março Lilás

Seis vítimas, entre elas uma menina, de apenas quatro anos, ficaram feridas no grave acidente envolvendo três veículos na Avenida Cônsul Assaf Trad, no começo da noite desta sexta-feira (18), em Campo Grande. Duas delas estão em estado grave. Por conta da batida, um enorme congestionamento se formou pela avenida. Há suspeita de que o acidente aconteceu durante uma aposta de racha, entretanto, a dinâmicia da colisão ainda será investigada pela polícia.

Conforme o Campo Grande News, a batida ocorreu quando um veículo modelo Astra, que seguia sentido Shopping Bosque dos Ipês, atingiu uma caminhonete Mitsubishi L200 que fazia o retorno na avenida. Com a força do impacto a caminhonete capotou e parou de lado no meio da pista.

Várias objetos que estavam na carroceria do veículo, incluindo latas de cerveja, ficaram espalhados pela pista.

Na caminhonete estavam dois adultos e uma menina, de apenas quatro anos, que foi lançada para fora do veículo. Apesar do susto a criança passa bem. Carlos Alberto Barbosa da Costa, condutor da caminhonete, suspeita que os veículos estavam apostando racha.

“Eu entrei na avenida e nós não vimos esses dois carros, eu acho que eles estavam apostando um racha”, comentou.

Diante da batida o condutor de um Vectra, que também seguia na mesma direção, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e derrubou um poste. O condutor do veículo, ainda não identificado, foi transportado para o hospital em estado grave em uma viatura alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o Astra era conduzido por Anderson Ferreira da Silva, de 27 anos, que tinha de passageiro o irmão, de 31 anos, que também ficou gravemente ferido. Anderson alega que o condutor da camionete teria invadido a preferencial. O Astra ficou com a parte frontal completamente destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros as seis vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Duas delas em estado grave, que são o motorista do Vectra e o passageiro do Astra. A menina também foi levada para o hospital, pois estava reclamando de dor na cabeça.

Por conta da batida a pista da Avenida Cônsul Assaf Trad, sentido shopping foi interditada a partir do acidente, gerando congestionamento.

 

 

 

Fonte: Idest

Redondus