Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de São Gabriel do Oeste, cumpriram na manhã de quarta-feira (27), a prisão de Odair Cesar de Souza Gabilão, de 38 anos, com mandado de prisão referente a sentença definitiva de crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2010 na cidade de Camapuã-MS.
Conforme informações apuradas junto a Polícia Civil, após conhecimento do mandado de prisão, os investigadores iniciaram as buscas pelo indivíduo, que foi localizado numa funilaria onde prestava serviço. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
Momento em que policiais civis efetuavam a prisão de Odair. Foto: Divulgação Polícia Civil
O caso
O crime aconteceu em julho de 2010 em Camapuã. Conforme informações do boletim de ocorrência da época, uma criança de 10 anos foi estuprada pelo indivíduo, que era conhecido da família e funcionário dos avós da vítima.
No registro policial consta que o autor penetrou os dedos no anus da criança e depois tentou penetrar com o pênis. Ainda presentou a vítima com um aparelho celular para que ela não contasse sobre o ocorrido.
O caso foi descoberto após a criança reclamar para a mãe que estava sentindo dores.
Fonte: Idest