Camapuã: Educadora denuncia mãe de aluno por perturbação do sossego em escola

1156
Delegacia de Polícia de Camapuã. Foto: Hora News MS
Banner Câmara de Camapuã

Uma mulher de 37 anos, educadora em uma escola particular no município de Camapuã, procurou a Polícia Civil na segunda-feira (08), para registrar um boletim de ocorrência de perturbação do sossego contra a mãe de um aluno. A autora foi à unidade de ensino causando tumulto e proferindo ameaças.

A vítima explicou que a mãe do aluno chegou ao local pedindo explicações sobre uma apostila comprada e que supostamente não teria sido usada. A vítima disse que, se fosse o caso, poderia devolver o dinheiro, mas a autora não aceitou as justificativas e passou a ameaçá-la, dizendo que acabaria com a vida dela.

Ainda conforme a vítima, a autora obriga a escola a fazer suas vontades, montando aulas diferenciadas para o filho. Além da mãe, a irmã mais velha do garoto também foi à escola e exigiu mediante ameaça que o garoto fosse matriculado, tendo em vista que a funcionária alegou que ele poderia ser transferido sem problemas.

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada como perturbação do sossego e segue a lavratura dos procedimentos de praxe de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), para posteriormente ser julgado pela justiça de pequenas causas. 

 

 

 

 

 

Fonte: MS Todo Dia

Redondus