Bandeirantes: Donos de loja usada como fachada para o tráfico são presos pela Polícia Civil

635
Material apreendido pela Polícia Civil durante a operação. Foto: Divulgação Polícia Civil
Projeto Campanha Março Lilás

Operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil, resulta no fechamento de um ponto de venda de drogas, prisão de um casal e apreensão de drogas e dinheiro, na noite de quinta-feira (18) em Bandeirantes.

Foram presos um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, além de uma usuária de drogas de 36 anos. Foram apreendidas grande quantidade e variedade de drogas (maconha, cocaína, pasta base e crack), além de bastante dinheiro em espécie.

Conforme informações da Polícia Civil, a ação foi denominada “Operação Império”, como referência a loja Império Country Store, de propriedade dos suspeitos e utilizada como fachada para lavagem do dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

O setor de investigações da Polícia Civil de Bandeirantes vinha monitorando os suspeitos e na noite de ontem abordaram uma usuária que havia acabado de comprar uma porção de pasta base, com isso, foi realizada intervenção no ponto de venda de drogas, onde aconteceu o flagrante

Todo material encontrado no local foi apreendido e os proprietários da residência presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Fonte: Idest

Redondus