Nesta semana a solidariedade uniu forças, para mobilizar mais uma vez em favor da Sociedade de Proteção aos Idosos de Camapuã “Asilo”, desta vez a secretária de Assistência Social Srª. Terislene Nery, recebeu como parceiro o Sr. Assed Bittar Filho, que liderou com sabedoria seus amigos com o propósito de arrecadar alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, e após muito trabalho obtiveram o sucesso esperado.
Todas as vezes que pessoas preocupadas com nossa sociedade dão as mãos, coisas boas acontecem. Com este ato foram arrecadados alimentos que irão suprir as necessidades daquela instituição por vários dias.
A secretária de Assistência Social nunca deixou de atender e acompanhar nossos idosos, e sempre vai além, proporcionando alimentos ricos em proteínas, como também cobertores, EPIs entre outros produtos de primeira necessidade.
O município está preparado para fazer sua parte no tocante ao repasse financeiro, mas no momento está impedido de fazê-lo, devido a falta da documentação necessária da entidade conforme rege a Lei do Marco Regulatório nº. 13.019\2014.
“A todos aqueles que apoiam campanha como essa, recebe nossos agradecimentos com sinceridade. Contribuir com o próximo seja com nossos recursos, tempo ou talento é um ato de amor”. Ressaltou Terislene.
Todos que participam de bons atos como esse, que se coloca à disposição para estender a mão, são premiadas com sorrisos largos, gratidão vista nos olhos, gestos e acenos de agradecimento.
Somente quem pratica solidariedade vive esse momento mágico, e pode sentir o amor estampando na face das pessoas, “nenhum tipo de recurso é capaz de valorar esse carinho”.
O pecuarista Sr. Assed Bittar Filho, além de organizar, disponibilizou o gerente da sua propriedade rural Sr. Luziano Ozório Moreira, deixando-o a disposição para coleta e entrega dos produtos arrecadados.
“Em nome dos nossos idosos, mais uma vez deixamos nossa gratidão que será eterna, por estar a frente desta importante missão, que foi memorável e está fazendo diferença na vida das pessoas atendidas”. Concluiu a Secretária.
Está é também uma oportunidade de convidar todos da sociedade, para que se unam, participam e promovam ações desta envergadura, para que todas as pessoas possam se sentir verdadeiramente incluídas e parte de todos nós.