Prefeitos de sete cidades, incluindo Camapuã, se reúnem para implantação de consórcio de regionalização da saúde

    95
    Banner Câmara de Camapuã
    Prefeitos de sete cidades, incluindo Camapuã, assinaram nesta quarta-feira (9) uma carta para estudo de viabilidade para implantação de consórcio de regionalização da saúde.
    A intenção é saber se há possibilidade para que seja montado na região um consórcio entre os municípios, onde permita com que a saúde tenha melhor gestão, eficiência e disponibilidade de atendimento cada vez mais qualificado e eficiente.
    O estudo foi proposto pelos representantes de Camapuã, Costa Rica, Paraíso das Águas, Alcinópolis, Figueirão, Cassilândia e Chapadão do Sul, com base em modelos que já funcionam e estão em prática em cidades do Mato Grosso.
    “A ideia é muito boa, pois pode facilitar a compra de medicamentos, prestar um serviço cada vez mais de qualidade a nossa população e agilidade também. Agora é hora de pontuar, fazer observações e conhecer de perto os modelos que já funcionam e montar o estudo baseado na nossa realidade local”, destacou Prefeito, Manoel Nery.
    A discussão sobre o estudo para o consórcio regional foi realizada em audiência pública na tarde de quarta-feira (9), na Câmara de Vereadores, em Chapadão do Sul.
    Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna
    Redondus