Prefeitos de sete cidades, incluindo Camapuã, se reúnem para implantação de consórcio de regionalização da saúde

    118
    Projeto Campanha Caçambas de Entulhos
    Prefeitos de sete cidades, incluindo Camapuã, assinaram nesta quarta-feira (9) uma carta para estudo de viabilidade para implantação de consórcio de regionalização da saúde.
    A intenção é saber se há possibilidade para que seja montado na região um consórcio entre os municípios, onde permita com que a saúde tenha melhor gestão, eficiência e disponibilidade de atendimento cada vez mais qualificado e eficiente.
    O estudo foi proposto pelos representantes de Camapuã, Costa Rica, Paraíso das Águas, Alcinópolis, Figueirão, Cassilândia e Chapadão do Sul, com base em modelos que já funcionam e estão em prática em cidades do Mato Grosso.
    “A ideia é muito boa, pois pode facilitar a compra de medicamentos, prestar um serviço cada vez mais de qualidade a nossa população e agilidade também. Agora é hora de pontuar, fazer observações e conhecer de perto os modelos que já funcionam e montar o estudo baseado na nossa realidade local”, destacou Prefeito, Manoel Nery.
    A discussão sobre o estudo para o consórcio regional foi realizada em audiência pública na tarde de quarta-feira (9), na Câmara de Vereadores, em Chapadão do Sul.
    Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna
    Redondus